domingo, 4 de março de 2012

Capitulo 1.

Shopia acorda com seu despertador tocando as 8:00 da manhã, passa a mão por cima de seu criado mudo e o desliga.”Que droga ! Tenho que ir pra faculdade.”-Pensa.Shopia levanta lentamente, se dirigi ao banheiro Toma banho demorado para tirar o sono, pega sua toalha amarela com detalhes costurados na ponta, se enrola e vai até o espelho se olha e diz para si mesma:-Bom dia coisa feia está preparada para mais um dia cansativo ? Espero que sim.É...ela tinha mania de falar sozinha no espelho .Abriu a porta e a Maria estava arrumando sua cama (Maria é sua empregada) Shopia disse:-Bom Dia Maria !
Maria responde:-Bom Dia dona Shopia !
-Sem “Dona” por favor.Parece que sou velha...é estou um pouco mais nem tanto assim né -Diz olhando no espelho e rindo
-Ok, do..quero dizer Shopia.
-Melhorou.
Shopia abriu seu Closet e procurou com os olhos uma roupa.Pegou uma Blusa vermelha colada escrito algumas palavras em inglês, uma calça Jeans preta colada e um salto meia pata vermelho meio baixo.Se olhou no espelho fez uma careta e prendeu o seus longos cabelos pretos com mexas californianas liso em um coque, colocou seu relógio e seu RayBan.Deu “Bom Dia” para sua mãe e sua irmã que estavam tomando café, pegou uma maça e ia saindo da cozinha quando sua irmã á chama e diz:- Maninha linda do meu coração me dá uma carona ?
-Ta bom Leti vai pegar seus materiais te espero na calçada.
- ok!

Shopia se dirigiu para o escritório e pegou seus materiais em cima da mesinha do computador, pegou sua chave e andou até a porta e pensou se estava esquecendo algo se lembrou de seu telefone e foi  buscá-lo em cima da estante perto de um porta retrato de sua família toda unida, quando olhou a foto seus olhos se encheram de lagrimas e ela pensou:”Velhos tempos que nunca mais iram voltar.”Pegou seu celular secou as lagrimas e foi para calçada esperar sua irmã e logo após ela chega.Shopia vê a vizinha da frente dona Marizete e acena para ela e dona Marizete acena de volta. Ela entra no carro coloca seu material no banco de trás e começa a dirigir deixa sua irmã na escola e vai para a faculdade, lá encontra Thiago (Thi) que dá um beijo bem demorado nela e Christy (Chris) que dá um beijo em sua bochecha depois os três vão procurar Jonas (Jo) e Manuella (Manu) que estavam na Biblioteca olhando as prateleiras em busca de um livro que não prestei atenção no nome, depois todos nós fomos para a sala lá encontramos uma nova aluna o nome dela é Bruna achei ela muito fofa e meiga só que ela não era da nossa sala só estava com nossa colega Mari e depois de conversarmos um pouco ela foi pra sua sala era a do primeiro ano de Moda.
Minhas aulas foram bem legais depois fui para casa eu, Christy e Jonas o Thiago tinha umas coisas para fazer. Fomos para a minha casa fazer um trabalho e depois assistimos a um filme quando estava na metade do filme minha irmã chegou e sentou conosco depois de alguns minutos a campainha tocou e eu fui atender, abri a porta era a Bruna pensei:- “Putz me esqueci de convidá-la para assistir os filme”.Voltei a realidade quando ela disse:-Oi
-Oi Bubu!
-é. Resolvi dar uma passada aqui já que você falou que queria conversar mais comigo.
-A claro entra-Dei espaço para ela entrar - Estamos assistindo filme, como não peguei seu numero nem deu pra te convidar.
-A tudo bem, agora é só você atravessar a rua sou sua vizinha da frente - Nos sentamos
-Sério? Que ótimo! – Ri da minha empolgação
-Sim! Ei quem é essa menina linda aqui – A disse apontando para Letícia
-Prazer Letícia irmã dessa coisa chata chamada Shopia – Disse Letícia estendendo a mão e se apresentando
-Oi Letícia, prazer sou Bruna

Depois disso ficamos vendo o filme e comendo pipoca.Depois que acabou ficamos conversando e minha irmã subiu para fazer dever de casa, e os outros foram embora, só Bruna ficou comigo, jantamos, pintamos a unha, ficamos vendo a novela até que a campainha toca fui atender, era um menino alto de cabelo preto e arrepiado ele me olhou dos pés a cabeça afinal estava de short curto e uma blusa que vinha até antes do umbigo, olhei para ele e perguntei:- Pois não?
-Prazer meu nome é Luan Rafael - Estendeu a mão eu apertei-Vim buscar minha irmã.
-Prazer meu nome é Shopia, ah! Você é o irmão da Bubu, vou chamar ela se quiser entrar e sentar fique à-vontade.
-Certo.

Ele entrou e sentou-se na poltrona da esquerda, e ficou me olhando subir as escadas descalça para chamar a Bubu, á chamei e ela desceu.Se despediram e foram embora.Fui  para meu quarto tomei banho,  coloquei um vestidinho curto e fresco e me deitei, coloquei meus fones e dormi ouvindo música.Acordei com meu despertador tocando, passei a mão lentamente sobre meu criado mudo procurando-o, achei e o joguei longe, afinal era sábado, não queria acordar cedo, dormi mais um pouco mais depois me acordei com minha irmã me chamando para ir ao shopping com ela, não gosto de ir ao shopping com minha irmã ela fica querendo entrar em toda loja e experimentar todas as roupas.Mais tive que ir, levantei, tomei um banho rápido, coloquei um short desfiado na ponta curto, uma blusa branca decotada com desenho e uma blusa xadrez azul por cima sem manga, uma sapatilha, fiz um coque no cabelo, passei um lápis preto no olho um brilho peguei a bolsa e desci.Minha irmã estava na calçada conversando com a Bubu fui até elas disse “Oi” pra Bubu e ela disse que também ia ao Shopping perguntei se queria ir com agente ela disse que sim.
Então fomos, chegando lá compramos várias coisas, lanchamos, assistimos filme e depois voltamos para casa, fomos na minha deixar minha irmã e as sacolas lá e depois na da Bubu , chegamos ela abriu a porta me deu espaço para entrar eu entrei, olhei para a casa era grande igual a minha,tinha um sofá enorme, uma TV, e uma escada que dava para o segundo andar, também tinha uma porta de vidro que dava para o jardim,mais uma coisa me chamou a atenção do lado da TV tinha um nome escrito “Luan Santana” eu olhei para a Bubu e falei:-Por que do lado da sua Tv ta escrito Luan Santana ?
- Porque meu irmão é o Luan Santana, não percebeu ontem quando ele foi me chamar lá na tua casa ?
-Nem percebi, é que não me ligo muito nessas modinhas de hoje em dia com todo respeito Bubu.
-Eu entendo, nem todo mundo é obrigado a gostar do meu irmão nem eu gosto muito dele – Ela riu
-Pois é...
-Vamos guardar essas sacolas no meu quarto – Disse me puxando

Fomos guardar as sacolas, e depois ela teve a idéia de irmos para a piscina, fui em casa troquei de roupa e coloquei o short que eu tava antes e a blusa branca com o biquíni por baixo.Voltei pra casa dela entrei e ela tava sentada perto da piscina passando protetor eu aproveitei a chance e á empurrei lá dentro.
-Sua vaca! – Ela disse rindo
- Risos – Também te amo Bubu!
-Quem deu um grito ai ? – Perguntou o Luan vindo pra perto da gente
-A Bubu quando a empurrei na Piscina – Disse Rindo

Ele me olhou com cara de sapeca, que ia me jogar também mais eu fui mais rápida e corri pra dentro de casa, fechei a porta de vidro, e falei:- Espera não quero, molhar minha roupa tirei a roupa e fiquei só de biquíni na frente dele mesmo subi pro quarto da bruna coloquei a roupa lá, abri a porta e pulei na piscina.O Luan tinha tirado a blusa e ficou só de bermuda e pulou na piscina também, eu e a Bubu ficamos brincando de afogar ele e depois ele de mergulhar e puxar nosso pé.A Bubu resolveu ir pegar alguma coisa pra gente comer e ficamos só eu e o luan na piscina ele ficou me olhando nadar e ficou puxando meu pé e eu o dele ai resolvi sair um pouco fiquei sentada na espreguiçadeira e ele me olhando e pensando:”Gostosa essa muié viu”. Até que a Bubu chegou com os lanches devoramos e depois a Bubu foi passar protetor e me pediu pra passar nas costas dela. Eu passei e depois pedi pra ela passar na minha ela foi passar e o Luan falou:- Vixi queria ser a Bruna nessa hora em! – Mordeu os lábios

Eu peguei e taquei a blusa dele nele e eu e a Bubu ficamos rindo. É. Levei na brincadeira o que ele, falou afinal somo apenas amigos e tenho namorado acho que aquele ódio que eu sentia por “Cantorezinhos da nova geração” esta diminuindo quando eu o vi pensei “Porque não posso ser legal com ele afinal ele nunca me fez nada”.

O resto do dia foi ótimo ficamos na piscina e depois entramos a Bubu e o Lu me pediu para ficar eu disse que tinha que ir por causa da minha irmã, ela não gostava de ficar sozinha à noite e já ia dar 18h30min. Dei um abraço e um beijo na bochecha dos dois e fui para casa, cheguei tomei banho colocou um pijama e fui ver se minha irmã já estava dormindo porque minha mãe ainda não tinha chegado. Ao chegar a seu quarto vi que ela estava dormindo com um livro em sua mão esquerda toda de mau jeito na cama, peguei o livro de sua mão devagar e o coloquei em seu criado mudo, á arrumei na cama e depois á cobri com seu cobertor rosa e preto que ela amava, apaguei o abajur e sai nas pontas dos pés de seu quarto, fechei a porta vagarosamente e fui para o meu quarto. Entrei e tranquei a porta fui até minha bolsa ver se tinha alguma mensagem ou ligação no meu celular. Sim, tinha várias e várias ligações e mensagens do Thiago escrito tipo “Amor, onde você está que não atende esse telefone?” e também tinha algumas mensagens da Manu que me chamou a atenção “Shopi, ligue o computador assim que você ler esta mensagem te mandei um e-mail que é do seu interesse e envolvi o Thiago também. Bjs Manu.”Assim que terminei de ler a mensagem liguei meu noot e entrei no meu e-mail e procurei pelo e-mail da Manu, encontrei e o abri curiosa , ao abrir me deparei com imagens do Thiago beijando outra garota que nunca tinha visto na minha vida ela era loira e tinha um corpão de dar inveja e um vídeo onde ele aparentava estar bêbado e quando o homem que estava gravando perguntou para ele se ele não se sentia mal por me trair ele simplesmente respondeu: “Eu só estou com ela pelo dinheiro cara, quando agente se casar eu pego tudo que é dela.” Eu não acreditei no que eu vi e ouvi, coloquei a mão na boca e imediatamente meus olhos se encheram de lagrimas e eu fechei o noot e me deitei e chorei a noite inteira acordei com alguém batendo na porta, meus olhos estavam inchados de tanto chorar na noite passada, eu não amava o Thiago mais uma traição sempre dói.Levantei devagar e fui abrir a porta girei a chave devagar com medo de ser ele.Mais felizmente ao abrir a porta lá estavam Bruna, Manu e Christy.Manu havia contado tudo para elas, assim que abri a porta elas viram meu estado e me abraçaram.Ficamos um pouco na cama e depois elas me convenceram a ir para a casa da Bubu, pois lá teria um  Churrasco porque no dia seguinte Luan já viajaria para cumprir sua agenda de shows.Me levantei com a cara amassada e os olhos vermelhos de tanto chorar, fui ao banheiro fiz minhas higienes, e quando voltei as meninas já tinham escolhido minha roupa: Um short jeans meio claro rasgadinho na ponta, uma regata branca com um decote em V e como sou meia peituda (kkkkk’) ficou perfeita !, um colar de laçinho, um brinco  de perola, chinelo desenhado, cabelos soltos com a franja solta, um lápis preto e Rimel e Batom rosa.Estava pronta desci as escadas  com aas meninas minha mãe já havia ido com meu pai e minha irmã para lá.Manu já havia contado para eles do acontecido, e deixaram as meninas tomando conta de mim.Atravessamos a rua e fomos para a casa da Bubu, ao chegar lá vi que todos estavam se divertindo o que me deu motivação para erguer a cabeça e me divertir.Fui com as meninas ao quarto da Bubu para ela colocar o biquíni pois eu e as meninas já estávamos com o nosso.Descemos as escadas e o Luan subindo para pegar o Violão, seus olhos se direcionaram a mim e o mesmo me olhou de cima a baixo e mordeu o lábio inferior disse “Oi” para mim e para as meninas e me pediu ajuda para pegar algumas coisas, as meninas me olharam com uma cara e me encorajavam a ir.Aceitei e o acompanhei, ao entrar em seu quarto ele fechou a porta sem que eu visse e quando virei ele  me pegou e encostou na parede, me deu um beijo de tirar o fôlego, e ao parar o beijo ele começou a beijar meu pescoço o que me fez arrepiar. E falei com a voz tremula por causa dos arrepios: - O que... Você esta... Fazendo Luan ?
- Você sabia que esta muito gostosa com essa blusa e esse short curto?
- Ta doido Luan?
- Só ser for por você! – O mesmo disse me jogando na cama e deitando por cima de mim tirando minha sapatilha e voltando a beijar o meu pescoço.
- Luan me solta se não eu chuto suas partes baixas!
- Eu sei que você quer Shopi!
- Me solta!
-Não!
-Eu vou te chutar! To Falando Sério!
-Para de se fazer de difícil Shopi! –E encostou novamente os seus lábios no meu, eu queria confesso!Mais não ali agora e também ele estava forçando a barra né? Chutei suas partes baixas com meu joelho esquerdo. 

Ele rapidamente se afastou e colocou a mão entre as pernas, eu me levantei, desamassei minha roupa, coloquei minha sapatilha e fui ao espelho arrumar meu cabelo e o batom.
Quando voltei Luan ainda estava lá na mesma posição com uma cara de dor que me fez dar dó. Ele olhou pra minha cara com raiva e eu simplesmente disse:- Eu avisei “Luanzinho”.
Fui abrir a Porta e estava trancada! Droga! Virei pra ele e perguntei:- Luan cadê a chave?
- Eu não vou te dar!
-Ah vai sim!
-Não vou!
-Apelei - Por favor, meu gostoso dá a chave?
-Não adianta apelar!

Fui mais radical! Subi em cima dele e comecei a beijá-lo ele claro, retribuiu enquanto o beijava fui passando a mão em seus bolsos do short, e ele com a mão em minha cintura quase na bunda. Passei a mão por um bolso da frente do lado direito e peguei a chave! Peguei em seus pulsos e coloquei sobre a cama os prensando e sussurrei em seu ouvido:- Amor, você tem uma corda ou algema?
-Tenho uma algema na ultima gaveta!
Fui até a gaveta do guarda roupa peguei a algema e uma blusa dele preta e voltei para onde ele estava, o prendi na cama coloquei a camisa em seus olhos tirei sua roupa e ele disse:- O que você vai fazer amor?
-Vou te deixar preso ai idiota!
-NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO! TA DE BRINCADEIRA! VOU GRITAR! SOCORRO ! SOCORRO! ME SOLTA POR FAVOR! -Gritou
-Não! Isso é para você aprender a não me agarrar!
-ME SOLTA!EU NÃO FAÇO MAIS PROMETO!-Gritou novamente
-Não adianta mais baby!

Fui até ele tirei a venda e falei:- Vou te trancar aqui, e olha aonde vou por a chave - Coloquei a chave em meus seios e sai. Tranquei a porta e desci coloquei a chave sobre a mesa de centro da sala e a deixei lá. Voltei para onde as meninas estavam e elas perguntaram do Luan eu falei que ele teve que sair. Fiquei mais um pouco ali e depois fui para casa.Ninguém tinha ouvido os gritos de Luan por causa do Barulho.
Ao chegar em casa tomei banho me troquei, meus pais já tinham chegado estavam no escritório e Letícia fazendo Lição de Casa.Fiquei revisando algumas coisas da faculdade, e depois de algum tempo meu celular toca era  Bruna atendi querendo saber o porque da Ligação, que eu já imaginava.

OBS: Oii gente *-* Primeiro capitulo, gostaram ? Deixem opiniões e Sugestões.Os capítulos sempre serão grandes assim.E muitas emoções ainda vem por ai ! Será que Shop vai continuar a rejeitar Luan mesmo depois de saber o que seu "ex" Thiago fez ? O que será que Bruna quer com a ligação que fez ? Aguarde os próximos Capítulos! Bjs Yas

Nenhum comentário:

Postar um comentário