sexta-feira, 20 de abril de 2012

Capitulo 2.

Ao atender Bruna começou a falar:- Shopi você não sabe o que aconteceu !
-Oque bubu ?
-O Luan estava preso a cama só de cueca -Disse e começou a rir
-Nossa -Eu ri imaginando a cena de seus pais vendo ele naquele estado
-Amiga ! Vou desligar porque minha mãe ta mandando eu ir fazer umas coisas aqui.
-Ok.Vai lá bubu!
-Beijo, Tchau.
-Beijo.

Desliguei o telefone e pensei: Será que ele não falou para os pais dele que fui eu ? Acho que não se não a bubu teria me perguntado concerteza !.Depois fui tomar um banho para me deitar, tomei o banho, deitei e dormi rápido sonhei com o beijo que o Luan me deu.Acordei com o Sol batendo na janela, me levantei fiz as higienes e me troquei coloquei uma blusa regata roxa com um desenho, um colar do infinito, calça jeans clara colada, all star de couro, peguei minha bolsa meu celular e meus materiais para  ir a faculdade.Desci as escadas e a casa estava em silencio, só tinha a Maria arrumando a sala, perguntei a ela onde estava minha mãe e minha irmã ela disse que minha mãe sairá cedo e minha irmã estava dormindo pois não tinha aula.Falei um obrigado descreto e segui até a porta e fui em direção ao meu carro, de longe vi Luan e Bruna parecem que estavam indo para a academia do condomínio, dei um tchau com a mão para Bruna e para Luan para não ser mal educada.

Fui para a faculdade e foi como no outro dia, normal. Mais claro sem a presença do Thiago, acho que ele já sabia do ocorrido, aliás acho que a Faculdade inteira sabia.Bom...Ao chegar em casa minha irmã estava assistindo TV, mamãe trabalhando e Maria fazendo o jantar.

Ao chegar na cozinha para beber um pouco de água Maria me avisou que teríamos um convidado esta noite e um bem desagradável: Luan. Sim, sua família iria jantar lá em casa.Não tenho nada contra ele mais sim o que ele fez no dia anterior.Poxa, eu tinha acabado de descobrir que meu namorado tinha me traído e ele faz isso !.Depois disso subi para meu quarto me troquei colocando um short, uma regata e uma havaiana.Arrumei algumas coisas da Faculdade e desci para ficar com minha irmã ela estava lá do mesmo jeito. A chamei: - Ei lê !
- Oi !
- Vamos fazer alguma coisa ?
- Tipo ?
- Sei lá!
- O que você quer fazer ?
- AH! Já sei ! Vamos andar de Bicicleta ?
- Vamos !
Pegamos as Bicicletas e fomos andar, andamos um pouco até encontrar Bruna e Luan voltando do lago Bruna parou e conversou conosco e Luan ficou só observando.Depois a Let a convidou para ir tomar banho de piscina e conversar lá em casa, Bruna aceitou e disse que ia em casa pegar o biquíni e avisar sua mãe.E forem embora eu e Let continuamos a andar de Bicicleta, quando chegamos em casa guardamos as nossas Bicicletas e fomos nos trocar pois estávamos sujas.Coloquei um short curto jeans com o bolso pra fora preto uma regata branca e Let colocou uma bermuda e uma blusinha de alça. Descemos fizemos um lanche e fomos esperar a Bubu chegar.Depois de algum tempo tocaram a campainha, eu fui atender era a Bubu entramos e fomos colocar nossos biquínis no meu quarto.

Ficamos na piscina o dia todo, brincamos, comemos, tomamos sol e etc.No finzinho da tarde saímos da piscina e fomos tomar banho, depois do banho minha mãe chegou falou um "Oi" bem rápido pra gente e já foi direto para seu escritório. Era sempre assim chegava e ia para o escritório. Minha mãe tinha um mundinho só dela ela se trancava nele e não saia, acho que as vezes ela esquecia que eu e minha irmã sentimos um pouco sua falta.

Mas enfim ... depois disso fizemos um lanche e fomos para a sala comer e assistir, comemos e arrumamos a bagunça a Maria foi dispensada mais cedo para fazer uns negocio lá que não prestei atenção quando minha mãe falou.É.Sou meia desligada. Anoite bubu falou que ia embora eu resolvi então leva-la até sua casa, ao chegar lá ela abriu a porta e pediu pra mim subir com ela pra me mostrar um esmalte novo que tinha comprado, seus pais tinham ido ao um jantar com alguns amigos. Subi com ela e fui ver o esmalte achei tão lindo que pedi emprestado, ao descermos a escada vi uma cena que desejaria não ter visto ...

AMORES ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, OQUE ESTÃO ACHANDO ? DEIXEM COMENTARIOS. PROXIMOS CAPITULOS IRÃO PEGAR FOGOOO !! ADOOGO !! HAHA' ATÉ A PROXIMA BJU BJU' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário